Troca e Devolução:
Nós da New Acessórios selecionamos as peças mais minimalistas, elegantes e atemporais para você, com ótima qualidade e principalmente com muito amor.
Valorizamos a sua satisfação e queremos garantir que você esteja completamente feliz com a sua compra. Por isso, oferecemos a possibilidade de troca ou devolução dos produtos adquiridos, seguindo algumas diretrizes:
Prazo para Devolução: Você pode solicitar a devolução dos produtos adquiridos em até 7 dias corridos e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido foi entregue.
Condições para Troca ou Devolução:
O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da tag, manual e de todos os acessórios inclusos da compra.
Produtos que apresentem sinais de uso não serão aceitos para troca ou devolução, exceto em casos de defeito de fabricação.
Produtos danificados por mau uso não serão aceitos para troca ou devolução.
Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.
Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag e sem danos.
Não conseguimos reservar a peça que você deseja fazer na troca.
As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.
Não aceitamos trocas de peças em promoção.
Não aceitamos troca ou devolução de peça que já foi usada.
As devoluções por defeito de fabricação não se encaixam por situação de mau uso ou desgaste natural da peça.
Procedimento para Troca ou Devolução:
Entre em contato com nosso serviço de atendimento dentro do prazo estabelecido para informar sua intenção de troca ou devolução.
1. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
2. Informe o número do seu pedido (você encontra esse número no seu e-mail e aqui no site em sua conta).
3. Informe qual peça deseja trocar ou devolver.
4. Envie fotos e vídeos do estado da peça (se danificada por defeito de fabricação).
5. Vamos te encaminhar o código de postagem reversa para ser levado ao correios em no máximo 7 dias corridos.
OBS.: Atenção ao prazo máximo! Este código de logística reversa dos correios só poderá ser gerado apenas 1 única vez. Após expirado o prazo, não é possível a emissão de um novo.
Nosso time irá fornecer as instruções necessárias e organizar a coleta do produto na sua localização.
Após recebermos o produto vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho, posteriormente, iremos verificar se está em conformidade com as condições mencionadas acima, se estiver, processaremos a sua troca ou devolução.
Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será enviada pra você e não haverá direito de troca.
Prazo para Processamento: O tempo total para processamento da troca ou devolução pode variar de acordo com a região em que o produto será recolhido e entregue, bem como da disponibilidade de transporte. Entretanto, nos esforçaremos para realizar o processo de forma rápida e eficiente.
Produto Indisponível para Troca: Caso o produto que você deseja trocar não esteja disponível em estoque, nós iremos gerar um cupom de crédito no valor do produto devolvido, que poderá ser utilizado em uma nova compra em nossa loja.
É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.
O cupom de crédito tem um prazo de validade de 30 dias para ser utilizado no nosso site, caso ultrapasse esse prazo, não será possível gerar um novo cupom!
O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons.
ATENÇÃO: O cupom de trocas só poderá ser aplicado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2.
(ex.: tenho um cupom no valor de R$ 200,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$ 180,00 e depois fazer outra compra e usar os R$ 20,00 restantes)
Produto Danificado na Entrega: Se o seu pedido chegar danificado devido a problemas com a transportadora, por favor, verifique imediatamente no momento da entrega e, se possível, tire fotos do(s) item(ns) danificado(s) e da embalagem. Entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor maneira possível.
Política de Reembolso: Em casos de devolução, o reembolso será processado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra original. O prazo para o reembolso ser efetivado pode variar de acordo com a forma de pagamento e com as políticas das instituições financeiras.
Contato: Para solicitar uma troca ou devolução, ou em caso de dúvidas sobre nossa política, entre em contato com nosso serviço de atendimento ou pelo e-mail [email protected].
Esperamos que essa política esclareça suas dúvidas e garanta uma experiência de compra tranquila e satisfatória. Estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.